Eleições na Federação Portuguesa do Caminho de Santiago – Assembleia reuniu em Albergaria-a-Velha. A Associação Espaço Jacobeus (Vogal)

347587576_954051392682831_4001391278783717150_n
🗳️Eleições na Federação Portuguesa do Caminho de Santiago – Assembleia reuniu em Albergaria-a-Velha✋
No passado dia 6 de junho a Federação Portuguesa do Caminho de Santiago realizou a sua Assembleia Eleitoral, no edifício da Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha. Dirigiu a Assembleia o Vereador Dário Silva em representação do Município de Vila Nova de Gaia, que ocupa a Vice-Presidência da Assembleia Geral. A lista eleita conta com os seguintes associados nos diferentes órgãos diretivos: ASSEMBLEIA GERAL: Município da Guarda (Presidente); Câmara Municipal de Gaia (Vice-Presidente); Município da Mealhada (Secretário); Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo (Secretário). DIREÇÃO: Vila Pouca de Aguiar – Município (Presidente); Centro de Estudos Jacobeus (Vice-Presidente); Município de Castro Daire (Tesoureiro); Município de Tomar (Secretário); Município de Albergaria-a-Velha (Vogal); Município de Alvaiázere (Vogal); Covilhã Município (Vogal); Município de Setúbal (Vogal); Município de Pinhel (Vogal). CONSELHO FISCAL; Município de Santa Marta de Penaguião (Presidente); Município de Braga (Secretário); Associação Espaço Jacobeus (Vogal). Realizou-se, de seguida, a Tomada de Posse dos órgãos eleitos.
Houve ainda tempo para a Presidente da Direção e Vice-Presidente do Município de Vila Pouca de Aguiar, Ana Rita Dias, refletir acerca do percurso traçado pela Federação Portuguesa do Caminho de Santiago e pelos seus associados no desenvolvimento da Peregrinação Jacobeia em Portugal, e refletir acerca dos projetos futuros e dos desafios que se avizinham no próximo mandato, que se estenderá até às próximas Eleições Autárquicas, em 2025.
A Federação Portuguesa do Caminho de Santiago agradece ao seu Membro Fundador, e elemento da Direção, o Município de Albergaria-a-Velha, na pessoa do seu Vice-Presidente Delfim Bismarck, pelo acolhimento da Assembleia num dos mais emblemáticos símbolos da História do Caminho de Santiago em Portugal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Mais Conteúdos