Testemunhos

Conheça o testemunho de outros peregrinos

Testemunhos de Peregrinos

"Caminho no Caminho, como caminho na Vida: com Fé e Esperança, superando-me em cada passo que professo para comigo mesma e para com todos aqueles que comigo partilham a Vida! Colocar pois, um pé no Caminho, é sinónimo de Coragem, de certeza profunda de Alegria, de Liberdade e Autenticidade!"

sonia
Sónia Vale Araújo

"Vivenciar cada passo no Caminho, como único e intemporal, deixa em cada um de nós a sensação e a marca indelével de pertença a algo Maior! Esse, Algo Maior, Divino, que nos conduz e orienta pela Vida, independentemente da dificuldade, do obstáculo, da pedra ultrapassada no Caminho que se nos depara dia após dia! É assim que nos descobrimos e redescobrimos, quem Verdadeiramente somos, e o Rosto a quem verdadeiramente pertencemos!"

jorge
João Jorge Araújo

"Muitos partem para o Caminho a pensar que se trata, somente, de uma longa caminhada ou de um desafio físico. Mas isso é ir a pé a Santiago, não é fazer o Caminho de Santiago. O Caminho não são quilómetros. O Caminho é ser feliz com a nossa mochila e com o Outro, porque o Outro somos nós mesmos. O Caminho é uma jornada de descoberta interior. Não desanimemos com as dificuldades que surgem ao longo do nosso Caminho. São, simplesmente, a jornada que temos para esse dia. E se é essa a jornada, é porque há uma lição a aprender dela (é por isso que está lá, reservada para nós). Todas as dificuldades desaparecem quando as encaramos como oportunidades de aprendizagem (da Vida e de nós mesmos). Não vás para o Caminho para competir ou ensinar. Vai para o Caminho aprender. Abre o coração. Agradece em vez de exigires. E assim terás um Bom Caminho."

27329356_1688556397848418_1107980254_o
Lúcio Lourenço

Contactos

Entre em Contacto Connosco