Força Ana, Força Portugal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Ana RodriguesÉ já amanha que a nossa atleta de Natação Ana Rodrigues parte para a Turquia (Istambul) para participar no torneio internacional Multinations. A atleta da AEJ integra a Selecção Nacional de Juvenis a par de mais 17 atletas. Os recentes excelentes resultados desta atleta valeram-lhe 5 provas neste torneio (100 bruços , 200 bruços , 100 livres , 4x100 livres, 4x100 estilos) , sendo a 2º atleta que mais provas vai fazer.

 

Recorde-se que Ana Rodrigues nos Nacionais de Rio Maior na prova de 100 bruços ficou a escassas centésimas do recorde nacional da atleta olímpica Diana Gomes, pelo que estes Multinations terão mais um motivo de interesse.

 

Sendo esta a primeira vez que um atleta da Associação Estamos Juntos é internacional pela selecção nacional, espera-se que TODOS estejam unidos para dar o máximo de apoio à nossa grande atleta Ana Rodrigues.

 

Sábado e Domingo (29 e 30 de Março) vamos todos torcer por ti Ana.

 

FORÇA ANA , FORÇA PORTUGAL

 

1,2,3 Estamos Juntos

 

Comentários (1)add comment

Rui Rosa said:

Força Ana!! ;)
 
report abuse
vote down
vote up
Março 27, 2008
Votes: +1

Escreva o seu comentário
Mais pequeno | Maior

busy
Actualizado em ( Terça, 01 Abril 2008 19:13 )  


Login / Registo



Últimos Tópicos:

Quem está Online:

We have 1 guest and 0 members online
No users online. We have 1 guest and 0 members online
No users online.


JF SJM
Junta de Freguesia
Logo Rui Rosa Rui Rosa
(Cração e desenvolvimento)

© 2008 AEJ - Associação Estamos Juntos, todos os direitos reservados.